Confira os clientes da Trevo que foram destaque na mídia nesses dias:
Márcia Alonso, diretora geral da UNIFACHA, afirmou que o novo status da instituição a consolida como uma referência completa no ensino superior. Além da mudança de nome, a UNIFACHA também apresentou uma nova logo e identidade visual.
Graziela Domingues, sócia-diretora da Graviola produções, foi destaque na coluna da jornalista Lu Lacerda ao anunciar o lançamento do livro “Olá, Corajosa! 99 Cartas de Mulheres Empreendedoras para Inspirar e Engrandecer Sua Jornada”, em parceria com a empresária Luiza Helena Trajano, Ana Carolina Paiffer, e outras autoras.
O professor Fabio Paula, da Escola de Negócios (IAG) da PUC-Rio, explicou à Época Negócios sobre a Inteligência Artificial, destacando as diferenças entre os diversos tipos existentes.
Thalison Correia, coordenador do programa The Climate Reality Project Brasil do Centro Brasil no Clima, explicou ao jornal O Povo sobre a nova lei sancionada no Ceará, que inclui a educação climática na grade curricular das escolas.
Jorge Chaves, diretor Comercial e de Operações dos Hotéis Othon, foi o entrevistado da edição do dia 8 do programa “Três Perguntas Para”, onde discutiu questões relacionadas aos hotéis.
O advogado Pablo Torquato, do escritório Montaury Pimenta, Machado & Vieira Mello, participou de matéria no jornal Valor Econômico sobre o uso das marcas e logos da Olimpíada e seus patrocinadores.
O jornal O DIA entrevistou Igor Costa, professor de Língua Portuguesa e Redação do Ceat, que compartilhou dicas valiosas para ajudar os vestibulandos no Enem.
@faculdadefacha
@graviolaproducoes
@iagpucriooficial
@centrobrasilnoclima
@hoteisothon
@montaury_ip
@ceat12
#trevocomunica #assessoriadeimprensa #assessoriadecomunicação #ascom #soluçõesemcomunicação