Confira os clientes da Trevo que foram destaque na mídia nesses dias:
– Pablo Torquato, advogado do escritório Montaury Pimenta Machado & Vieira de Mello, comenta em seu artigo para o site Meio e Mensagem como Madonna e outros grandes artistas se tornaram ícones no mercado de produtos licenciados, impulsionando também a proliferação de produtos falsificados, colocando os consumidores em risco de fraudes.
– Guilherme Syrkys, diretor executivo do CBC, comenta para o site Revista Nordeste sobre a importância da Aliança Governadores pelo Clima, e compartilha sua avaliação sobre a instabilidade política e econômica global e nacional, além dos desafios enfrentados por nove estados da região em relação ao financiamento climático.
– Antônio Carlos Morim, coordenador da pós-graduação em Data Science e IA aplicada a Marketing, branding e negócios da FACHA, explica em artigo para o site Mundo do Marketing como os Tokens estão moldando o futuro da Inteligência Artificial.
– Beatrice Carvalho, nutricionista do Núcleo Silvestre de Saúde e Prevenção (NASSP) do Hospital Adventista Silvestre no Rio de Janeiro, explica ao site Alto Astral a diferença na coloração das uvas verdes e roxas.
– Pedro Rocha, diretor de ensino do Colégio Pensi, descreve, em artigo no jornal O Dia, a falta de divulgação sobre o Dia Mundial da Educação, em 28 de abril, e como é desafiador falar sobre educação em nosso país.
– O economista do IAG, Luiz Roberto Cunha, participou de uma entrevista na GloboNews, abordando a relação dos brasileiros com Ayrton Senna, em memória aos 30 anos de seu falecimento, destacando os desafios enfrentados até a implementação do Plano Real, uma realidade que Senna não teve a oportunidade de testemunhar.
@montaury_ip
@centrobrasilnoclima
@faculdadefacha
@redesilvestre
@pensicolegioecurso
@iagpucriooficial