Confira os clientes da Trevo que foram destaque na mídia nesses dias: 

  • Manuella Folly, cientista do Museu Nacional, contribuiu para um artigo no site do G1 sobre uma nova espécie de cobra-cipó, que recebeu o nome de um líder abolicionista. A nova espécie, Chironius dracomaris, foi descoberta e classificada após análises morfológicas e moleculares realizadas pelos cientistas. 
  • Destaque no site Diário do Rio, a exposição “Made in Favela – O mundo é nosso” está em exibição no Instituto Jelson da Costa Antunes (IJCA). O projeto, uma parceria com a BemTV – Educação e Comunicação, celebra 20 anos de existência e apresenta o trabalho de 24 jovens após quatro meses de formação. 
  • Guilherme Syrkis, do Centro Brasil no Clima, destaca para o site Nosso Impacto, a importância da questão política no financiamento climático global, ressaltando a necessidade de mais recursos para o Brasil conter o desmatamento e promover uma transição energética justa. 
  • Claudia Maria Zeraik, sócia do Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello, destaca, em entrevista ao Decisor Brasil, que a revisão na política de taxas anunciada pelo Instituto Europeu de Patentes (EPO), válida a partir de 1º de abril, visa beneficiar especialmente pequenas e médias empresas. 
  • Carlos Oyola, especialista em Tecnologia Jurídica da E-Xyon, destaca para o site Law Innovation, a relevância do prazo final para o cadastro voluntário no Domicílio Judicial Eletrônico (DJE) no próximo dia 30 de maio. A ferramenta, integrante do Programa Justiça 4.0, centraliza as comunicações de processos de todos os tribunais brasileiros em uma única plataforma digital. 
  • David Fernando Rodrigues e Thais de Matos Macedo Lio, advogados do Montaury Pimenta, Machado & Vieira de Mello, destacam na coluna Opinião do Estado de Minas o combate contínuo à pirataria, ressaltando seus impactos econômicos e a necessidade de medidas efetivas para mitigar esses danos. 

@museunacionalufrj 

@instituto.jca 

@centrobrasilnoclima 

@@montaury_ip 

@e_xyon