Você sabe como anda a reputação da sua empresa ou da empresa onde trabalha? No episódio desta semana, o jornalista Márcio Martins conversa com dois especialistas em reputação: a professora do IBMEC e Doutoranda em Comunicação, Alessandra Porto, e o Presidente da Fundação Planetário e especialista em administração pública, Gledson Machado. Os convidados trazem para a discussão casos que comprovam a necessidade cada vez mais urgente de entender o quanto a reputação é um ativo importante para qualquer marca. A pandemia do novo coronavírus veio para evidenciar a força que as organizações precisam ter para manter valorizada a sua história e potencializar o valor de seus ativos. Enfrentando as crises com as ferramentas certas, é possível assimilar novas crenças, valores e enfrentar as mudanças avassaladoras que estão vindo com um novo paradigma de consumo. Foi-se o tempo em que as aparências enganavam. Hoje, quem não é verdadeiro e não assume suas responsabilidades sociais, não sobrevive. Para ajudar a entender esse momento, os especialistas preparam um curso que, em breve, estará disponível a partir de uma das novas Unidade de Negócios da Trevo: “Reputação Corporativa – valor e diferencial para equipe interna “.