Confira nossos clientes que foram destaque na mídia esta semana: 

Celular por assinatura ganha adesão e empresas investem na modalidade. Veja como serviço funciona 

 

Leia na íntegra a notícia com Graziela Fortunato, especialista em finanças pessoais e doutora pela Escola de Negócios da PUC-Rio, sobre a nova modalidade de comunicação: 

https://extra.globo.com/economia/noticia/2023/05/celular-por-assinatura-ganha-adesao-e-empresas-investem-na-modalidade-veja-como-servico-funciona.ghtml 

 

Com entrada grátis, Dia dos Povos Indígenas tem nova edição no Parque Lage  

Saiba mais como foi a 14ª edição do evento em homenagem ao Dia dos Povos Indígenas, que aconteceu no Parque Lage no último final de semana e teve a participação do Parlaíndio Brasil. O evento contou com feira de artesanato, danças rituais, pintura corporal, oficinas de arte indígena, palestras e debates: 

https://vejario.abril.com.br/programe-se/gratis-dia-povos-indigenas-parque-lage/ 

Dicas de cuidados e produtos para os cabelos para o Dia das Mães 

 

A Aneethun trouxe as melhores dicas de presentes para o Dia das Mães para aquelas que entendem que o cuidado com os cabelos é tão importante quanto qualquer outro. Clique no link e saiba mais: 

https://moneyflash.com.br/dicas-de-cuidados-e-produtos-para-os-cabelos-para-o-dia-das-maes/ 

 

“Contém glúten”. E agora? 

 

Em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização sobre a Doença Celíaca, a nutricionista da Rede Adventista Silvestre, Bianca Nunes, apresenta alternativas para conviver melhor com o problema. Entenda: 

https://noticias.adventistas.org/pt/contem-gluten-e-agora/ 

 

Dia Internacional Contra a LGBTIFobia mobiliza a população para falar de preconceito e discriminação contra a comunidade 

 

Giowana Cambrone, advogada e consultora de Diversidade e Inclusão, vice-presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/RJ e professora de Direito da Facha, fala sobre a LGBTIfobia e esclarece sobre alguns dos desafios enfrentados pela comunidade LGBTQIAP+: 

https://www.tupi.fm/sentinelas/dia-internacional-contra-a-lgbtifobia-mobiliza-a-populacao-para-falar-de-preconceito-e-discriminacao-contra-a-comunidade/ 

 

Tecnologia 3D é usada para recuperar peças indígenas 

 

A digitalização de peças arqueológicas tem permitido a recriação da arte de comunidades antigas, só que em 3D. Colaboradora do trabalho, a artista visual Anita Ekman considera que a digitalização 3D possibilita um repatriamento simbólico. Clique e saiba mais: 

https://epocanegocios.globo.com/tecnologia/noticia/2023/05/tecnologia-3d-e-usada-para-recuperar-pecas-indigenas.ghtml