A Witseed é uma startup criadora de uma plataforma de cursos corporativos digitais e inovadores, e passou por um crescimento gigantesco no ano de 2021. Um dos grandes ápices para a startup foram as parcerias para a expansão do seu modelo de negócios.

Daqui pra frente, o fundador, Bruno Leonardo, deseja aprofundar-se na qualidade dos seus produtos B2B e lançar o seu primeiro produto B2C, com a primeira Pós-graduação em Serviços Compartilhados do Brasil. Atualmente, há uma necessidade de o mercado aumentar sua velocidade de entrega, levando a startup a desenvolver mais conteúdos para os clientes e aprimorar a usabilidade da plataforma. Hoje em dia, a indústria do entretenimento inova-se com muita rapidez e esse novo padrão tem mexido no consumo de informações visuais.

“Isso impacta no foco, atração e retenção da atenção das pessoas. São plataformas capazes de facilitar o consumo de conteúdos. Então nós as vemos como tendência na maneira de absorver conhecimento. Entendemos que o streaming vai, de fato, revolucionar a educação corporativa. Para conseguir acompanhar esse novo padrão de qualidade, é preciso apostar em um UX fantástico, na personalização da experiência dos usuários, na navegação fácil e, obviamente, na compreensão da incidência de todos os dados, realizando análises com inteligência artificial”, afirma Bruno. “Essa será a base dos conteúdos para formação de colaboradores de liderança. Também teremos conteúdos voltados para o melhor desenvolvimento de Soft Skills e para aprender a aprender. Esse é um tema central nosso já no início de 2022, pois estamos vivendo uma nova era da educação corporativa”, completa.